sábado, 23 de fevereiro de 2008

Nike + Ipod

Meu post hoje tem novamente à ver com inovação + esportes, isto porque me interesso realmente pelo assunto, mais inovação do que esportes, tenho que confessar.
Bom, resolvi começar a correr, então lembrei que a Nike desenvolveu um tênis que funciona conectado ao Ipod, é assim: o tênis tem um chip que troca informações com o Ipod, ou seja você escolhe um tipo de treino, distância, ritmo, calorias para queimar, então o tênis leva a informação sobre seu treino ao Ipod e é possível ouvir algumas frases de motivação e como está seu desempenho, e também pode reproduzir músicas mais agitadas que servem como uma injeção de ânimo (powersong). Aí vem a parte que eu mais gosto, baixar tudo no computador para comparar os desempenhos, além de competir com pessoas ao redor do mundo que também baixam seus resultados !
Eu ainda não tenho os equipamentos mas estou providenciando...à seguir cenas do próximo capítulo....Segue o vídeo dos produtos.

Nenhum comentário: