sábado, 11 de outubro de 2008

Pittizinho, meu filho com Brad, Robertson, meu filho com Robert


Adoro ações virtuais criativas, ainda mais quando são bizarras-divertidas.

A Volkswagen lançou em seu site americano uma campanha estrelada por Brooke Shields, com humor nonsense que pede para que as pessoas façam filhos por amor, e não para ter uma minivan.

O site trás uma ferramenta, o baby maker, em que você pode criar um bebê virtual com tecnologia alemã.

Com toda essa hi-tech criei meu filho com o Brad Pitt, o Zezinho Tex Pitt, vulgo Pittizinho...

A foto acima é do meu filho com o Brad Pitt, segundo o Jogo da Vida eu devo receber os presentes neste momento...aceito depósitos em conta.










Update
Fiz mais um filho....o pai é o Robert, em homenagem vai se chamar Robert´s Son = Robertson, rs futuro jogador de futebol....













O Pai...

Nenhum comentário: