Desculpe a demora para postar mas o *workaholikismo* tem me deixado muuuuito ocupada, mas, Ana is back!
O Post de hoje é sobre uma ação em evento, muito interessante, aconteceu no Japão, feita pela Häagen-Dazs, marca de sorvetes finos. A intenção da marca era promover a nova linha de sorvete Dolce, para isto realizou um concerto - Dolce Heavenly Concert, no Japão.
O evento aconteceu no Laforet Museum Harajuku de Shibuya (Tokyo). O objetivo da Haagen-Dazs era chamar a atenção para os dois conceitos que inspiraram a criação do novo sorvete: “um instante de felicidade” e “um sabor de luxo”.
O concerto era de violino, ao vivo, protagonizado por Mariko Senju, uma violinista super famosa. A ação diferenciada da Haagen-Daz foi que a marca forneceu camas para os convidados se acomodarem, ou seja, algo totalmente diferenciado, como a marca
No total foram escolhidas 800 pessoas entre as 5 mil que se inscreveram através do site da empresa.
A platéia degustou o novo sorvete na cama, durante dois dias de evento. Chique hum....
Nenhum comentário:
Postar um comentário