segunda-feira, 24 de março de 2008

Correndo com a Ana...

Pessoal, conforme já passei em aula e vocês estão carecas de saber, a inovação e diferenciação são fatores muito importantes para um produto tenha sucesso hoje ! Além disso a empresa deve estar atenta aos concorrentes (benchmarking), pois como sabemos e temos vários exemplos, todos tentam melhorar seus produtos baseando-se na análise dos outros similares.

Bom, como também já passei em aula o caso da Nike em parceria com o Ipod criaram o Nike Plus...e eu já estou na fase de teste ! O negócio é muito legal !!! E agora através deste bolg vocês podem acompanhar meus resultados.....(Big Ana Sister Indaiatuba)....rs...

Bom vamos lá !
Em Março (o mês ainda não acabou) = 65.82 kms Tempo Total = 12 horas 30 minutos e 46 segundos = 3.667 calorias queimadas....

P.S.Eu não fazia mtos exercícios antes do nike plus....então tá aí a diferença que a giringonça fez na minha vida né.....

Bom pessoal, tá aí um estudo de caso !
Valeu
Té +

Nenhum comentário: